Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012


UMA FOTO VALE MIL PALAVRAS, MAS O CONHECIMENTO VALE MIL FOTOS...

A verdade sempre aparece, graças a tecnologia, mas se alguém, com duvidosa intenção ou com segunda intenção perversamente a falseou, cabe as pessoas de bem honrá-la. Ao assinar minha ficha como filiado do PDT, Carlos Lupi estava me recolocando no caminho do trabalhismo. Se isto assusta os que não entendem a verdadeira ideologia trabalhista e querem fazer desta sigla caminho para alcançar poder, nada posso fazer, pois sou professor e não psiquiatra. Ofereci meu conhecimento na área da educação ao Governo por acreditar no Prefeito que ajudei a eleger, na utilidade de meus atos e na minha capacidade de realização de um projeto que só não terá continuidade se faltar competência aos sucessores ... que espero não falte, pois estarei atento e, de posse de tudo que aprendi, não permitirei que pessoas sem qualificação invadam, depredando, tudo que se conquistou neste curto espaço de tempo. Minha missão na Educação está apenas começando, não importa trincheira ou companhia de quem esteja, pois o Conselho Político que tenho a honra de participar é suficientemente heterogêneo para que meus propósitos trabalhistas tenham abrigo. Desta forma,   o foco será sempre o mesmo, a vontade será sempre a mesma e a minha arma será a palavra e o conhecimento conquistado com muito trabalho, esforço e dedicação que a precede.

Neiff Satte Alam